segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As minhas amigas.. e a mim tb. :P

    O homem ideal aparece na vida de um mulher no momento em que ela está com o pensamento voltado para qualquer outra coisa, menos para ele. O amor da sua vida surge quando não existe mais um resquício de ansiedade no seu coração e quando tudo o que você precisa é se olhar no espelho e se achar a mulher mais bonita do planeta. A sua cara metade existe. E ela está aí em algum lugar desse mundo esperando te encontrar. Não desperdice tempo com alguém que não te valorize, isso é literalmente perda de tempo. E além do mais, use as armas que tem nas mãos: feeling, charme, beleza, inteligência, bom humor e acima de tudo auto-estima. E espere. Quando você menos esperar, acontece.

    Virgínia Mari


    Dedico as minhas amigas que se encontram na mesma situação que eu! haha

    P.s: ao anônimo do último post, digo que fiquei envaidecida pelo comentário, mas gostaria de saber quem foi que o fez. Elogio é sempre bom, mas melhor ainda é saber quem o fez. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário