terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fragmento de um pensamento

"...Mas em relação a mim não sinto nenhum sentimento a não ser o de trabalho cumprido, afinal eu fiz o que podia e não podia por ele, e às vezes ainda me pego fazendo. Bom em relação a ele tenho pena, pena por ter desperdiçado alguém que o amava de verdade e incondicionalmente por julgar que era apenas uma travessura de menina, coitado não enxergou o tamanho da mulher que estava por trás de tudo."

Um comentário:

  1. Mediante a este post e tambem como os demais, sinto aquele sentimento de ciumes, inveja e porque nao dizer desejo. Sim, desejo de ter um certo alguem que me amasse de verdade de forma incondiocional que por varias vezes pudesse aprontar de suas travessuras, assim como queria que este "mulherao" estivesse por tras de tudo nao so na minha vida como na sua vida. Afinal a vida não pode ser vivida apenas por uma pessoa.

    ResponderExcluir