sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Analisando..

Final de semestre, ou seja 'surtamento' de final de ano. Muito loucura pra uma cabecinha só, é faculdade, é curso, vida pessoal.. tá punk, bem puuunk! O que me facilita a vida é o fato da inexistência de uma vida amorosa... bom não que em todo isso seja uma coisa boa, tô falando assim porqe devido as minhas "tortas" experiências de relacionamentos, estudos e namoros nunca deram certo, às vezes penso que essa incompatibilidade de fatores era devido ao meu jeito cricri e caxias em relação aos estudos, mas daí eu paro e olho tantos casais que se dão bem nessa junção, que se ajudam no que é possível... o problema sempre foi pelo menos no meu ponto de vista é que eu sempre me envolvi com caras que não curtiam estudar, não se importavam com isso, eis que aí se apresenta novamente meu dedo podre! Oun.. garanto que tem gente lendo isso e se mordendo e talvez até me xingando, "meu bem" recebe este comentário como uma crítica construtiva.
Sabe sempre quis saber como funciona esses relacionamento das pessoas que além de namoradas são parceiras, se ajudam, dão força, pode até ter gente que lendo isso (se é que alguém vai ler, mas isso não importa eu preciso divagar pois estou um pilha de nervos) que dirá existe namoro sem essa parceria?
Sei lá, os meus pelo menos nunca tiveram, aliás minto, houve um único relacionamento que tive em que havia uma certa parceria, acho que por conta dela é que apesar de tudo que passou a amizade prevaleceu.
Bom agora eu olho e pergunto, como que eu consegui me relacionar tanto tempo com pessoas que só queriam subtrair e não somar? Não entendo... melhor dizendo não me entendo, acho que essa mudança toda no meu pensamento se deu por um pouco de maturidade que adquiri durante esse espaço de tempo entre os relacionamentos por que passei.
Sabe não me vejo agora namorando com alguém que não penso no futuro, e não eu não tô falando de planejar um futuro comigo, casar, ter lindos filhos e ser eternamente feliz, tô falando do futuro independente que seja comigo, claro que planejar coisas comigo inclusa não é nenhum problema muito pelo contrário, mas convenhamos a vida não é 'um amor e uma cabana', quero alguém do meu lado que tenha perspectiva para o futuro e que esteja fazendo assim como eu tudo o que é possível para concretizá-las.
Tá aí o X da questão, acho que por eu procurar uma pessoa assim é que eu ainda tô sozinha, que as pessoas com quem eu me relaciono não me encantam, será que eu tô pedindo demais?
Minha mãe vive dizendo que o problema toda é que o homem anda com medo de mulher independente, que não quer ficar pensando só no lado romântico da coisa.. que pensa no lado prático também.
Isso me assusta, já pensou se eu ficar pra titita? Eu e minha cachorrinha? Que fim trágico não?! Só por eu pensar de um jeito um poquinho diferente.
Bom acho que já falei demais por hoje, mas tava precisando escrever alguma coisa pois havia pensamentos demais fervilhando nessa mentezinha aqui.. Essa coisa toda que eu escrevi por exemplo foi por ficar analisando o relacionamento de uns amigos... Sim eu gosto de analisar as pessoas e ficar tirando conclusões, mas é claro que só as guardo pra mim. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário