quinta-feira, 11 de novembro de 2010

.

Depois de algum tempo,olha eu aqui de novo.. vindo correndo pro blog pra tentar aliviar um pouco da tensão provocada pelos fatos que andam acontecendo na minha vidinha...

Não posso me queixar as coisas estão melhorando, e eu acho que realmente agora é pra valer essa melhora, só que por ser pra valer ta ficando como poderia dizer.. Tenso! Haha O negócio é o seguinte, a vida ta sendo tocada pra frente no momento de uma forma legal, calma, e diga-se de passagem bem proveitosa, só que quando as coisas estão indo muito bem, dá pra desconfiar.. e muito. A velha função de quando a esmola é demais o santo desconfia... Eu uma pobre mortal que não estava ‘acostumada’ a ser ‘bem tratada’ quando me vi na situação a qual me encontro obvio que eu estranhei.. mas é um estranhamento bom, afinal quem não gosta de ser bem tratada.

A história que ta acontecendo na minha vidinha ultimamente já tinha sido narrada pra mim por uma pessoa que vamos dizer foi a grande responsável pela minha piração no inicio do ano, vamos dizer que ela deu uma de vidente e chutou o que ia acontecer e não é que marcou um golaço! Não digo que tudo aconteceu como a pessoa falou e nem no tempo que ela falou, mas o fato é que aconteceu ou melhor ta acontecendo, e não minto o gostinho de ‘vingança’ que isso tudo ta me proporcionando é maravilhoso, claro sem falar na possibilidade de conhecer melhor uma pessoa que eu já admirava, que já tinha apreço, que eu já gostava e que agora eu gosto muito mais. Foi a primeira pessoa que conseguiu balançar uma barreira que eu coloquei entre a minha pessoa e a possibilidade de eu me interessar realmente por alguém, e de pagar pra ver o que vai dar, como eu fiz no inicio do ano.. Boom por isso confesso que estou com um pouco de receio, um medinho (bobo ou não) de que eu possa vir a passar pelo mesmo sofrimento de antes.. mas é aquilo se eu não tentar, eu posso ta perdendo uma bela oportunidade de ser feliz de novo, nem que seja por um curto espaço de tempo...

O negócio agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos! (:

Um comentário:

  1. puxa vida, procurano meu blog q não entro ha anos..rss encontrei minha quase homonima!!

    mto prazer!!
    Giuliana Rodrigues!
    bjos

    ResponderExcluir