terça-feira, 30 de novembro de 2010

...

Eu já era pra tá acostumada a ouvir certas "novidades" e não me importar, mas não adianta, sempre bate uma depressãozinha, agora não tão forte quanto antes, já não causa um estrago tão grande... mas incomoda. Creio que me incomoda por saber que determinada pessoa teve a chance que à mim foi negada, sei lá, pode até parecer coisa de "menina mimada" que não está acostumada a receber um não, mas não é isso, eu só queria ter as mesmas oportunidades, concorrer nesse pleito de igual pra igual, não queria nenhuma regalia só igualdade.
Sabe as coisas já não são as mesmas, a situação também mudou, o sentimento tá lá, talvez bem mais enfraquecido, mas tá lá, como uma ferida em cicatrização, aquela que se você mexe dói, e dependendo da intensidade dói bastante.
Minha cicatriz está exposta ainda, precisando de cuidados, mas já se encontra muito melhor do que há um tempo atrás.
Hoje mexeram nela e doeu, mas sabe que até foi bom?! Foi bom porque eu pude constatar que não doeu tanto quanto eu esperava, sinal que a cura tá mais perto que se imaginava...
Essa função toda me mostra que "libertação total" tá chegando... falta muito pouco.
Talvez falte por em prática aquele velho ditado "pra curar dor de amor, só um novo amor"... Bom mas isso eu vou deixar que o tempo se encarregue, já cansei de procurar, de tentar e me frustrar. "Deixa estar que o que for pra ser vigora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário