quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

#Ihcomplicou

Tô começando a me preocupar, sabe quando tu sente que tá te envolvendo em uma coisa na qual tu pode vir a quebrar a cara bonito, mas mesmo assim a vontade é tão grande que tu continua?
Pois bem, eu estou me sentindo assim, exatamente assim.
Parece que todo fim de ano a vida reserva um presentinho pra mim... Esse ano não foi diferente, a surpresinha foi bem boa, ou melhor tá sendo porque eu não sei onde isso vai parar e a dimensão que a função toda tá tomando na minha cabeça tá me assustando, sabe quando tu pensa em uma coisa quase todo o dia? Aquele tipo de coisa que vem na tua cabeça ante de dormir...
Não sei bem o porque disso tudo, parece que do nada um tsunami passou pela minha vida e trocou o foco... Me mostrou que quando nós menos esperamos uma "coisa" boa pode aparecer e nos fazer sorrir de um jeito que há muito tempo não sorríamos. Sabe aquele sorrisinho bobo de quando se lê alguma coisa que te deixa feliz? É desse sorriso que eu tô falando.
No meio de um monte de acontecimentos tristes e desastrosos desse ano do nada eu "conheço" uma pessoa muito parecida comigo, que aparentemente partilha de uns objetivos bem parecidos com os meus, sabe são tantas coisinhas em comum que andam aparecendo, que dá um medinho de não saber se isso é bom ou ruim.
Eu posso tá sendo super, mega, ultra precipitada, mas sabe quando tu sente que é o tipo de pessoa com tu te daria maravilhosamente bem, que tu acha que seria capaz de passar horas conversando sem falta de assunto, o tipo de pessoa que tu gostaria do teu lado?
Bom é isso que eu tô sentindo e olha que pra falar bem da verdade eu sei muito bem que eu não sou o tipo de pessoa que caí de amores por alguém assim na maior e isso vale para amigos e afins. Faço jus aquela antiga frase "amigos, tenho poucos e bons", não sou dada a grandes intimidades com quem não conheço...
Mas sei lá nesse caso ocorreu uma empatia de cara, só de ver o que a pessoa escrevia, isso é o que eu acho mais estranho.
Só que nem tudo são flores, ou como diria o meu amigo Frederico: "A vida não é um moranguinho", e pelo o que eu andei averiguando as coisas não são tão simples e eu não quero magoar ninguém e nem me magoar, afinal esse ano já foi repleto de turbulências na minha vida e eu não quero causar isso na vida de ninguém..
Só que é aquilo.. eu não quero causar nada, mas tô cada vez mais me enredando, tô querendo.. E não dessa vez não foi meu bendito dedo podre que me fez entrar nessa.. Pra falar a verdade isso me deixa de cara, afinal quando eu realmente me interesso por alguém "bom" não pode, não dá...
Tudo bem o cérebro recebe muito bem a mensagem que não pode, mas como eu explico pro que eu tô sentindo parar?
Pois é essa é uma das questões que pairam na minha cabeça nesse momento.
Eu só sei que eu tô gostando disso, há bastante tempo eu não sinto um carinho e até posso dizer delicadeza em me "falar" certas coisas... E isso bom tá me cativando cada vez mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário