sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hmm.. não sei se essa é a melhor maneira de começar o primeiro post de um blog, maas tá valendo. Bom pra iniciar a idéia ou 're-ideia' de tentar manter um blog, veio pelo fato de que eu ando precisando externar as coisas que eu tô sentindo.. que sim, não são poucas! Acho que todo mundo uma vez na vida, ou várias, passa por esse tipo tsunami de emoções contraditórias.. Só que vamos dizer, assim... eu não sei se estava preparada pscicológicamente pra isso. Pensando bem eu acho que nunca ninguém tá, e aí que se esconde o barato e o problema disso tudo!
Ando vivendo emoções,situações, tendo pensamentos que antes não passariam pela minha linda cabecinha e muito menos pelo meu coração.. tá pode parecer uma típica frase do início de um romancezinho água com açúcar, mas bá o negócio não é brincadeira! Eu, euzinha aqui, sempre acreditei que quando a gente conhece uma pessoa especial, a perninha treme, o coração acelera, e todas essas coisinhas aí clichê, achava até que já tinha vivido esse tipo de situação, achava mesmo.. mas ultimamente eu percebi que as emoções que eu sentia não passavam apenas de cosquinhas perto das que eu tô sentindo agora.. Bom e isso tá me apavorando, não por medo de encarar que eu tô gostando de alguém realmente, mas pelo fato das coisas que acontecem comigo por conta desse gostar... O coração entra aos pulos pelo um simples 'oi' no msn, uma palavra de carinho ao pé do ouvido ou um simples toque na pele, pronto o meu organismo automaticamente entra em colapso nervoso e eu já não consigo mais pensar e raciocinar nada direito.. E eu que achava que não sofreria desse mal , não que eu pensasse que eu era tipo 'de ferro' ou algo do gênero, não muito pelo contrário eu sei sim que eu sou uma manteiga derretida, mas eu nunca deixei ninguém mexer tanto comigo desse jeito, nunca dei a 'ousadia' da pessoa ter quase que controle absoluto dos meus pensamentos, nunca deixei que ninguém tivesse o conhecimento que realmente eu estava com os 'quatro pneuzinhos arriados', eu podia até estar desse jeito antes, mas não deixava que as pessoas notassem, era algo que não deixava trasparecer no meu olhar, mas agora, eu não consigo evitar, sai de mim numa facilidade que até quem não convive comigo nota que o meu olho muda o brilho quando falo nessa tal pessoa, nesse gostar avassalador que anda me tirando o sono... Eu sempre quis me mostrar forte, muito forte, durona na queda, sempre quis que as pessoas não soubessem o quanto elas me tocavam, o quanto elas faziam eu sentir, mas dessa vez eu não consigo, tá na cara, parece que estamparam na minha testa e com uma estampa beeem chamativa que todo mundo que me olha consegue enxegar! E sim.. eu muitas vezes me acho ridícula por conta disso, afinal depois d'eu entrar nesse transe alucinógino de gostar de alguém sem entender o porque, eu ando tendo medo das minhas palavras pronunciadas, dos meus sentimentos externados, das minhas caras e bocas na frente de terceiros... é essa coisa muito doida que me aconteceu, fez eu querer ser a melhor pessoa do mundo.. simplismente pelo fato, de que a única coisa que eu quero é que a 'outra pessoa' tenha orgulho de me ter por perto, que goste de mim, e das minhas atitudes.. parece bobinho, ou até mesmo ingênuo, mas sei lá eu sinto isso, pra essa pessoa eu quero ser a melhor pessoa do universo, eu quero fazer tudo certo, eu quero dar o melhor de mim!
Confesso aqui que eu sempre fui 'meio' egoísta, sempre quis as coisas pra mim.. e agora não.. sabe quando tu pensa em um 'nós', tudo bem que esse nós possa existir somente pra mim, não tem problema, eu penso nele mesmo assim. Eu penso que a minha felicidade agora só vai ser completa, se ela for dividida! Estranho isso.. muito estranho mesmo, mas é isso que tá me encantando, e me encanta cada dia mais um pouquinho, apesar dos altos e baixos. Saber que um sentimento, uma emoção, me fez mudar pra melhor, saber que tá fazendo eu me tornar uma pessoa melhor.. é sinal que ele realmente é verdadeiro, que realmente vale a pena lutar por ele!
Que realmente pode ser gerado deles bons frutos, bons aprendizados, boas lembraças..
E pensar que tuudo isso que eu descrevi aí em cima começou por uma troca olhar... aaah esses olhares!

"Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações.."

2 comentários:

  1. Realmente um olhar pode dizer muita coisa, claro que positivamente e negativamente também. Porem muita coisa pode se esconder por de trás de um olhar; E isso pode-se esconder, uma paixao, um medo, um sonho.. Mas o que não da pra se esconder é o sentimento que se sente por outra pessoa. E nesse teu "caso" percebe-se que ao mesmo tempo em que tu curte a relação. há um certo medo de querer algo mais, talvez possa ser insegurança, como tambem pode ser simplesmente coisa de nossas mentes, mas para quem muitas vezes pensava apenas no "eu" essa coisa de imaginar o "nos" pode fazer com que amadureça mais, mas claro que pra isso é necessario uma partilha de sentimentos de ambas as partes. Acredito, que isso seja realmente uma faze, e que todo esse sentimento que tens contigo possa cada vez mais desabrochar e talvez essa tua "inssegurança" ou "medo" seja realmente coisas da tua cabeça e que no final tudo termine bem.

    ResponderExcluir
  2. é giulinha.. acho que blog serve pra alguma coisa né.. externar sentimentos! te juro que lendo isso, eu vi a mim mesma.. escrevendo simplesmente o que vem na cabeça e deixando o coraçãozinho falar! esse turbilhão de emoções tá sendo forte, mas tá sendo bom! pra alguma coisa vai servir!
    sorte pra nós! beijo, teka

    ResponderExcluir