domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tem remédio pra isso doutor?

Ontem quem leu o que eu escrevi no meu humilde momento de inspiração, me perguntou, e ai 'Giu será que tem remédio pro que tu tá sentindo?'

Respondendo essa perguntinha.. digo que não sei ao certo, mas creio que tenha!

Às vezes eu juro que tem, acho que um dos remédios e curtir e deixar fluir naturalmente levando tudo numa boa, na tranquilidade! Maas eu não tenho sangue frio.. eu posso até pensar que eu tenho, mas no fundo eu sei que aqui dentro desse corpinho, o sangue feeerve, e que eu não tenho paciência pra levar as coisas na água morna.. Daí vem o outro tipo de remédio, aquele que tu toma ele e explode as atitudes, é aquela hora do chamado ou vai ou racha, tudo ou nada, enfim o nome que quiserem dar pra hora do "vamo vê". Tu pensa ou agora dá certo ou eu jogo tudo pro alto e tê nem aí.. pura farçaaa, primeiro esse remédinho das 'atitudes em cápsulas' funciona até a hora de tu encarar a pessoa de frente, o efeito dela após esse encontro dura o que deixa eu ver.. segundos? É dura segundos, pra não dizer milésimos! É batata tu bateu o olho na pessoa, pronto todas aqueles planos de "ou dá ou desce", "tudo ou nada" vão por água a baixo, e tu fica com aquela cara de songa monga, olhando pra pessoa sem saber o que falar! hihihi O que pra quem tá vendo de fora é bem engraçado!
Bom voltando a resposta da pergunta lá do título do post, eu creio que há um único e verdadeiro remédinho.. e o nome dele é 'paciência' ele vem em pequenas cápsulazinhas, deve ser tomado diariamente pra que após um determinado tempo o teu próprio organismo comece a produzir, esse remédinho tem um efeito lento.. é quase como se fosse homeopatia.. mas ele é um único que realmente resolve o probleminha.. Porque com paciência tu consegue ir lidando com as situações inusitadas que aparecem, tu tenta ver sempre o lado bom da coisa.. tem sempre tirar proveito de alguma forma, há sempre aquele "tá aconteceu, mas é só soprar que passa".


Cápsulas de paciência


Cultivando a paciência no nosso corpo, e tendo em mente que é isso que se quer, que é por isso, por essa situação, pessoa, que se quer lutar, não há nada que não dê certo!
Eu aprendi que quando se quer muiito uma coisa, se deseja ela de todo o coração, a gente tem que mentalizar todos os dias ela, se ver conquistando, e acima de tudo fazer tudo que for ao nosso alcance pra conseguir.. essa é uma receita de atitudes que devem ser tomadas junto com o remédinho paciência.. seguindo essas recomendações acho que se tem tudo pra curar o 'probleminha'.. e depois curtir a vida ao lado de quem se gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário