quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Virar a página..


Quando que a gente sabe que tem que virar a página?


Ô perguntinha difícil essa.. eu tenho me feito bastante ela! Porque nessas horas aparecem uns quantos porques, mas e poréns na nossa cabeça.. exemplos:

"Ele é um babaca na frente dos outros, um grosseiro, machista, entre outros adjetivos aí... Porém quando ele tá só contigo se mostra uma pessoa totalmente diferente, e consegue te mostrar tudo de bom que pode oferecer, quando ele olha no olho, dá pra saber que o sentimento dele é verdadeiro, que só de te olhar já tá te transmitindo carinho, todo o carinho que tem por ti"

"Ele é um loouco, tá com a vida virada do avesso, inconseqüente, na maioria das vezes que pisa na bola não se toca que o fez, até porque em quase todas elas ele nem sabe que tá pisando na bola ou que pode vir a magoar alguém... Maas quando ele se explica, fala o que tá acontecendo com ele, os problemas pelos quais está passando, pega a tua mão, olha no teu olho e pede desculpa.. a casa cai, tu já nem lembra que estava de cara, que tinha motivos de sobra pra ter raiva, que a minutos atrás tinha vontade de bater com a cabeça dele na parede pra ver se o coitado acordava pra vida"

"Ele é tudo de bom, certinho, amigo, o típico genro que a mamãe pediu à deus! A vida já colocou vocês de frente umas quinhenta vezes, até houve a chance de dar certo, mas ninguém entende o porque não deu. A vida continua tentando colocar os dois o mais próximos possível, maaas tudo não passa de um pensamento de como tudo teria sido diferente.. porque agora seria uma história totalmente sem pés nem cabeça se voltasse a acontecer."

Todos esses poréns, mas, e porques nos deixam totalmente pirados, não tem como saber quando virar a página, cantar pra subir, evoluiir.. porque simplismente tem pessoas que marcam a nossa história, e muitas delas nós não sabemos exatamente o porque, mas elas estão alí, e é muito difícil se desapegar.. muito difícil deixar de lado, porque por mais que a "romance" não deu certo, nós queremos nos fazer presente na vida delas, afinal elas foram especiais pra gente.
A hora de virar a página é muito complicada, afinal como sabemos que já tentamos o bastante, que não há chance de dar certo, que não se deve ter mais esperança?

Dúvidas, dúvidas, dúvidas... É assim que eu me sinto no momento, cheia de dúvidas, de sentimentos contraditórios, de medos, de indecisões..

Afinal a coisa mais difícil da vida é ter que ver alguém partir.. sabendo que a saudade, o carinho, o amor continuarão os mesmo ali.. sempre e sempre.. já ouvi muitas pessoas falarem que é muito difícil tirar da cabeça o que não sai do coração.


♪♫♪ "Talvez não seja nessa vida ainda.. Mas você ainda vai ser a minha vida! Sem ter mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer, seem os teus amigos pra esconder... Pode crer, que tudo vai dar certo!" ♪♫ Outra vida - Armandinho

Um comentário: