sábado, 20 de março de 2010

De repente é amor..

Anteontem reassisti esse filme, e digo que o enxerguei sob uma ótica diferente, eu prestei atenção na 'mensagem' que ele estava tentando passar, e ela é bem clara.
Na maioria das vezes o amor pinta na vida da gente na hora mais improvável e geralmente quando não estamos psciologicamente preparados e por esses motivos não o notamos de fato, só o percebemos quando ele já está de partida. No filme os protagonistas tiveram várias oportunidades de notar o que havia de mágico entre eles, mas não conseguiam pois estes estavam 'cegos' devido a antigas histórias, problemas de ordem profissional, entre outras coisas. Só se deram por conta quando se notaram sozinhos pensando nos momentos bons que passavam juntos,e buscaram ficar juntos pelo menos mais uma vez mesmo correndo o risco de dar com a cara na porta, seria o último suspiro ou algo do gênero.. E a mensagem do filme eu acho que é essa.. nunca desista antes de tentar.
Mas como sabemos que há um fiozinho de esperança, como sabemos se devemos insistir mais um pouquinho? A resposta pelo menos pra mim é quando chegamos ao nosso limite, quando as nossas forças e as nossas vontades já estão esgotadas, quando o coração já não aguenta mais ficar na espera da sua vez, quando ele precisa ser amado e querido mesmo que não seja na mesma intensidade que ele o faz.
Só que se neste meio tempo onde nós estamos decidos a zerar, a seguir em frente, a outra pessoa nota que nós somos mais especias do que ela pensava, que poderíamos proporcionar à ela tudo que ela gostaria em uma relação mas não dá nenhuma garantia de que irá tentar? Aí cabe dizer aquela velha frase "Na vida e no amor nós não temos garantias" e o que acontece é que apesar de acharmos que já foi dado o nosso 100% o nosso coração tira força não sei de onde e nos mostra que ainda há mais uns 40%!
E é nesse momento que eu me encontro, achei que já tinha esgotado todas as minhas forças, mas meu coração falou que ainda há mais uns 40% restantes, e é neles que eu irei me agarrar... afinal não adianta né.. Coração apaixonado é bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário