quinta-feira, 11 de março de 2010

Se... Então eu tô!

Me fizeram uma pergunta esse domingo que passou, que eu soltei uma resposta tão rápida que até me surpreendi e acho que a pessoa que fez a pergunta também se surpreendeu, digo acho, pois não tenho certeza do fato. Acho até que a resposta saiu tão espontânea que eu fui sincera por demais.
Lançaram a seguinte questão:
- Tu gosta dele de verdade? Tu tá apaixonada por ele?
Minha resposta foi certeira... Se querer tá junto da pessoa sempre, se preocupar se ela tá bem, se ela tá mais alegrinha, se tá se alimentando direitinho ou anda só comendo porcaria, lembrar dela a qualquer momento do dia por motivos bobinhos e ficar rindo sozinha por isso.. Bom então eu tô!
A reação da pessoa foi meio 'ato reflexo', pois ela me largou "Então tu nunca gostou de mim";
Tá é de se imaginar que essa resposta me quebrou, me deixou com a cara no chão.. Eu gostava sim, gostava bastante, mas não é a mesma coisa. Sou super sincera quando digo o que eu tô sentindo agora, eu nunca senti por ninguém, eu nunca fiquei 'encantada' como eu tô agora e sim isso me apavora bastante.
E como eu sei que isso nunca me aconteceu?! Bom eu jamais teria o tipo de pensamento'será que eu sou boa o suficiente pra ele?' Que fique bem claro que isso não é insegurança da minha parte, nem medo mas é que como eu já havia dito em um dos posts anteriores, pra essa pessoa eu quero o melhor, quero o meu melhor!
Isso não quer dizer que com as outras pessoas com quem eu me relacionei eu não queria meu melhor, não, não é isso, eu tentava dar o meu melhor mas não me frustava quando eu não conseguia.
Eu tenho plena consciência que o que eu tô sentindo não é igual o que me aconteceu das outras vezes, pois em menos de três meses esse sentimento, esse 'relacionamento' me mudou demais, fez mudanças que um relacionamento de três anos não fez.
Eu tô aprendendo a ter paciência..a esperar a minha vez, a deixar as coisas acontecerem, a não apressar a sucessão de fatos, a curtir os momentos como se fossem únicos...
Eu tô deixando de ser birrenta, tô deixando o orgulho bobo de lado, tô dando a cara tapa quantas vezes forem necessárias, tô me contradizendo (coisa que antes eu evitava não fazer, eu odiava voltar atrás..) e entre outras muitas coisinhas.. A única coisa que não aconteceu foi deixar de ser teimosa.. Mas sabe que essa teimosia é boa, ela me faz não desistir, mesmo que tenha a torcida do Grêmio e do Inter juntas (coisa rara) gritando no meu ouvido "Pára, já deu! Desiste!" E eu tô lá firme e forte, 'lutando' por aquilo que eu ainda tenho pra mim que vale a pena.
Afinal EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA! hihihi
E pra falar bem a verdade eu sei que eu não vou desistir tao cedo e nem tão fácil, mesmo com o coração já remendadinho, cheio de curativos e caminhando com muletinhas...
E isso tudo porque ?!
Porque quando eu tô com essa pessoa que desencadeou em mim essa reação em cadeia é que eu me sinto bem, é ela que me faz sentir especial, é com ela que eu dou algumas das minhas melhores risadas, é com ela que eu me sinto a vontade pra ser exatamente do jeito que eu sou, sem rótulos, sem frescuras, sem modismos...
Porque só de me olhar me desarma, me deixa sem defesas, porque é com ela que eu consigo ser totalmente sincera.
E por esses e mais mil outros fatores que eu digo sim: - Siiim, eu tô apaixonada mesmo! Tô com os quatro pneuzinhos se arriando, tô 'gamandinho'.. e o melhor de tudo tô sem reservas, tô de peito aberto, pronta pra cair de cabeça e pela primeira vez na vida tô sem medo de me maxucar! Eu tô sem medo, porque alguma coisa dentro de mim diz que vai valer muito a pena!
Às vezes é preciso arriscar, é preciso ser um pouco inconseqüente, um pouco doida, nós perdemos alguns dos melhores momentos da nossa vida por medo, por acharmos que estamos sendo ridículos, bobos, idiotas, na minha humilde opinião tudo que é feito em prol do amor, do carinho, nunca é ridículo e muito menos idiota;
É tudo muito justificável, isso sim!
Quando se gosta a maioria das coisas se tornam justificáveis, perdoar mesmo deixa de ser uma coisa divina e passa a ser normal...
É eu tô apaixonada mesmo, acho que pra muitas pessoas que me conhecem devem realmente pensar que eu estou sendo ridícula, idiota devido a algumas circunstâncias, mas pra elas eu só digo o seguinte: Eu não me importo!
Enquanto eu colocar na balança e essa história tiver me fazendo mais bem do que mal, eu vou seguir porque é isso que eu quero, porque eu tô feliz assim, foi a escolha que eu fiz! E pra mim ta valendo muiiito cada momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário