segunda-feira, 29 de março de 2010

Intensidade agora em algo novo, a vida tem que se renovar!


<- Fênix


Chega uma hora na vida da gente que é necessário parar e avaliar a situação e ver se realmente alguns 'investimentos' estão rendendo os 'lucros' esperados.
Ninguém consegue sobreviver com migalhas, consegue ser feliz vivendo em espera, ou na espera que a vida de outra pessoa se resolva pra assim, quem sabia se tenha a chance de ser feliz...
Por um tempo até é possível viver assim, mas a longo prazo se torna massante, ou até mesmo cruel.. Afinal mesmo 'sem querer' depositamos a nossa felicidade nas mãos de uma pessoa, que nem sempre está disposta a fazer com que ela aconteça. E isso é errado, porque ninguém é responsável pela felicidade de ninguém, cada um é responsável pela sua, e isso já é um fardo razoavelmente grande.
É complicado demais aceitar que a felicidade por nós idealizada nem sempre dá certo, nem sempre é a melhor, mas não devemos desistir e muito menos nos frustrar, pois há muitas outras oportunidades de ser feliz, e ser não deu certo uma tentativa, há a possibilidade de se tentar de novo, de novo, e de novo...
A vida é intenso aprendizado, é uma intensa queda de braço entre aquilo que queremos com o que podemos possuir, a única coisa que realmente podemos fazer é tentar ter sabedoria o suficiente para saber pelo o que e por quem ainda se vale lutar. Depois dessa decisão o negócio é tocar a vida da melhor maneira possível.. e é isto que e vou tentar fazer agora, vou me permitir ser feliz de um jeito novo, ou pelo menos estar em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário