sexta-feira, 26 de março de 2010

"Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia...

... Tudo passa tudo sempre passará.. "
É tão estranho o quão rápido as coisas mudam, de uma hora pra outra tudo que estavamos planejando muda completamente, o nosso plano de vôo tem que ser todo modificado para se adaptar as novas situações. O pior das mudanças é quando elas ocorrem quando nós não queremos, ou quando temos a imprensão que elas não vieram na hora certa..
Ultimamente tem se manisfestado em mim algumas mudanças, não sei se elas são boas, se são ruins, só tenho a certeza que elas são no mínimo estranhas.
De uns dias pra cá, uma frase que me disseram vem martelando na minha cabeça, e a frase é a seguinte: "Giulia tu é uma pessoa que tá vivendo em StandBy" Essa colocação me deixou, vamos dizer, angustiada.. ou apavorada, não sei bem qual seria a melhor palavra pra exemplificar.
Afinal será que eu estou mesmo vivendo em "modo de espera", se a resposta for afirmativa, será que vai valer a pena? Me pergunto isso ultimamente com uma frequência incrivel, eu tô começando a ter medo, a ficar com medo.. e isso vem desde a semana passada.
Tô com medo de que tudo que eu tenho 'idealizado', 'sonhado' até esse presente momento não dê em nada, que tenha sido um disperdicio de tempo, óbvio que não é de tudo perdido, não mesmo, muitas vezes uma amizade vale muito mais do que um amor mal vivido, mas é que eu sinto que o meu coração tá cansando de esperar, ele tá precisando urgentemente ser amado, sentir aquele gostinho bom de quando alguém gosta da gente..
Eu fico aqui pensando se eu não tivesse ficado tão fechada as oportunidades que tem aparecido na minha frente, talvez a minha história no momento seria diferente...
E é em relação a isso que eu vejo mudanças em mim, nos últimos meses eu não levaria essa questão tão a sério, mas agora começou a me preocupar com ela.. Será que eu não fantasiei demais uma situação por querer que uma história desse certo de verdade e acabei depositando nela um grau de esperança que talvez ela não suportasse?
Essas perguntas estão me tirando o sono.. Eu sei o que eu quero pra mim, mas a duvida 'mor' é se ainda vale a pena insistir, se ainda vale a pena lutar, tentar.. Ou se tá na hora de deixar o acaso me levar por um tempo, amolecer meu coração e abrir espaço pra coisas e pessoas novas.. :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário